Janja com cadela Esperança, resgatada no Rio Grande do Sul

Primeira-dama adotou animal resgatado em Canoas, no Rio Grande do Sul; cadela foi operada por causa de fraturas na pelve

A primeira-dama Janja Lula da Silva disse nesta 4ª feira (8.mai.2024) que a cadela Esperança, resgatada em Canoas, no Rio Grande do Sul, e adotada por ela, está bem. O animal foi operado na 3ª feira (7.mai) por causa de fraturas na pelve.

“Esperança já está bem animadinha e querendo ir para casa”, disse Janja ao compartilhar vídeo da cadela na clínica veterinária. Segundo imagens, Esperança segue internada depois da cirurgia.

Assista (1min):

O procedimento terminou durante o período da noite e Janja publicou um vídeo na 3ª feira para informar que Esperança iria ficar bem “graças a Deus”. A primeira-dama também agradeceu a equipe que cuidou da cadela e a todos que torceram por ela.

Segundo Janja, a cadela Esperança foi um dos, ao menos, 4.317 animais resgatados no Estado. O temporal afetou 417 dos 497 municípios do Rio Grande do Sul. Segundo a Defesa Civil, foram confirmadas 100 mortes por causa das chuvas.


Leia mais sobre:





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *